domingo, 23 de novembro de 2008

A intervenção


Primeiro dia de aula: Os professores perguntam pra todos aqueles alunos desconfiados o que eles esperavam da matéria de plástica e a primeira coisa que eu respondi foi " eu tô com muito medo da intervenção".
Depois de toda aquela bagunça do objeto interativo, chega a fase da intervenção, que preguiça que me deu. Por causa do medo que eu estava fiquei apreensiva, não sabia se ia dar conta! Mas se tivessemos dado ouvidos ao professores e começassemos a colocar a mão na massa quando nos foi sugerido, essa insegurança teria passado bem mais rapidamente. Eram meio agoniante as discussões, subia aquela galera pro 5ºandar e não saia nada! Tinham umas idéias esquisitas, dois turistas que não falavam nada, uma bagunça. Mas quando a gente começou com os testes as idéias foram surgindo e ai sim tudo começou a andar! As vezes a frustração batia quando alguma coisa nao dava certo, mas totalmente normal. A última semana se resume em muuuito trabalho, brigas, nervosismo, soluções e até diversão.
Posso dizer que eu amei esse trabalho, de verdade, não é pra fazer média com nenhum professor. Dá pra ver com clareza o desenvolvimento do grupo e eu fiquei muito orgulhosa com o resultado da nossa e de todas as outras intervenções. Eu sinceramente acho que todos foram muito bem, por que por mais que a gente trabalhe muito, SEMPRE vai existir algo que devemos melhorar, sempre mesmo, não importa se estamos no 1º período ou se já somos doutores.

Nenhum comentário: